"Alunos da 201 e 202 construíram mapas conceituais sobre bactérias na aula de Biologia" (SCREMIN, Eliana).
Passos utilizados na construção do trabalho:
1 - Selecionando conceitos em um texto;
2 - Classificando os conceitos selecionados;
3 - Iniciando a construção do mapa;
4 - Identificando ligações cruzadas;
5 - Rearranjando o mapeamento inicial.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAchei muito legal,eu fiz o meu e gostei muito!
ResponderExcluirAh, ja que muitos não fizeram esse trabalho, eu fiz, enquanto isso vocês vão lendo meu comentário.
ResponderExcluirMuito interessante,esse trabalho com certeza foi um grande aprendizado para o meu futuro!!!
ResponderExcluirAchei muito interessante
ResponderExcluirAh, ja que muitos não fizeram esse trabalho, eu fiz, enquanto isso vocês vão lendo meu comentário.
ResponderExcluirGostei muito de fazer o trabalho, achei bem legal.
ResponderExcluirFoi um trabalho diferente e muito interessante..
ResponderExcluirFoi bom pq todo mundo tiro 10
ResponderExcluirQue bom que o trabalho foi proveitoso. Parabéns alunos
ResponderExcluir